sexta-feira, 10 de julho de 2009

MARACUTAIAS SANTA CASA/CRECHE

Matéria Enviada Para Nós Por E-Mail Pelo Senhor José das Graças Sendo Sua a Responsabilidade do Aqui Escrito, Sem Edições,Cortes ou Adições!


A decepcionante administração da Prefeita Fabiane já não tem mais como esconder as escandalosas MARACUTAIAS que andam sendo armadas em Piracaia, através das entidades subsidiadas pelo dinheiro púbico SANTA CASA e CRECHE. No hospital, o desequilibrado e desqualificado clínico geral Pietro Petri já contratou cerca de 15 pessoas, TODAS pagas com o subsídio da Prefeitura, e todas sem qualquer preparo, a não ser a satisfação de interesses políticos e eleitoreiros (eleições de 2010). Isso sem falar nos já conhecidos desmandos e na expressiva "parcela" do repasse que está indo direto para o bolso do clínico, via prestadores de serviço, pagamentos de adicionais fantasiosos e outras maracutaias cujos segredos ele domina como ninguém. Afinal, quem conhece o clínico geral sabe que ele não estaria zanzando por Piracaia por pouco. E o hospital sem soro fisiológico e remédios, e a Prefeita dizendo que não tem dinheiro...e não tem mesmo, porque o subsídio, que deveria servir para guarnecer o hospital de remédios e materiais cirúrgicos, está indo todo para o bolso do clínico geral e das 15 pessoas que ele contratou.
Na CRECHE, quem tem um dos maiores salários é justamente a ex-esposa do clínico geral, Maria Salete, que é contratada da creche mas dá expediente todos os dias na Prefeitura, servindo café da manhã para a Prefeita, convidados e puxa-sacos, por um salário de 2 mil Reais. Curioso é que, antes de ser empregada na Creche, a mesma senhora Salete vivia andando pela ruas de Piracaia reclamando para quem quisesse ouvir, em alto e bom som, da pensão que o ex-marido Pietro nunca pagava.
Mas a bagunça e os desmandos não se limitam a isso: depois que a prefeita Fabiane assumiu o poder na cidade nunca se viu tanta maracutaia empreguista (típica da classe dos sindicalistas) tanto "cabideiro" na Prefeitura, o que resulta num PÉSSIMO ASSESSORAMENTO, e numa administração abaixo da linha da mediocridade, com uma CÂMARA DE VEREADORES até agora inoperante, insípida, inodora, incolor, tímida, medrosa e inexpressiva, onde o único que tem coragem para botar a boca no Trombone é o Vereador Edmilson, e, mesmo assim, apenas isso.
Certo é que ninguém alimentou expectativas em relação aos vereadores Toninho da Rádio, Carlos Ximenes e à reencaranção legislativa de Márcio Nakashima, a vereadora Eunice Cabral. Porém, onde está a combatividade do advogado Luiz Henrique? A iniciativa do professor Wanderely? A liderança do Presidente Silvino, que muito fala e NADA faz? Será que esqueceram da existência do Ministério Público, do Poder Judiciário, das Comissões de Inquérito, da função fiscalizadora do Poder Legislativo? Será que se acovardaram diante do poder econômico e político do marido da Prefeita? Será que ninguém vai fazer NADA e seremos obrigados a suportar CALADOS e HUMILHADOS os piores quatro anos da nossa cidade, sendo saqueados em nossa dignidade e no nosso erário?
ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA JÁ! Muito bom é saber que, se conseguirmos nos livrar dessa gente, daqui eles sumirão PARA SEMPRE, já que nenhum deles é filho da terra e tem laços de REAL afinidade com a nossa cidade e o nosso povo. Estão aqui apenas para saquear. Acabando-se os meios, eles vão procurar outras plagas para se instalarem.

Um comentário:

  1. concordo plenamente com o sr jose,sendo eu funcionario da santa casa eu mais do que ninguem sei como aquilo virou um cabide de emprego,onde temos que aturar os mandos e desmandos desses politicos que nada fazem por aquele hospital.

    ResponderExcluir