sexta-feira, 31 de julho de 2009

Acabou a Votação dos Fakes na Comunidade do Orkut Politica em Piracaia


Finalmente hoje dia 31/07/2009, a Comunidade irmã: Política em Piracaia, através de seu "proprietário", encerrou como havia postado na sua enquete a pesquisa  que tinha como finalidade consultar os membros sobre a permanência de três distintas Comunidades. Esta no entanto não foi a primeira vez que expulsões por manifestação de opinião acontece na COMUNIDADE IRMÃ.
 
A informação da nova aceitação veio como era de se esperar com erros de conceituação, "permanência dos perfis fakes", o que consideramos ser insultoso. Não somos perfis falsos, não roubamos perfil de nenhum outro membro do Orkut. Depois de tanta discussão, conversa, já era tempo de se saber a diferença entre uma coisa e outra. Navegar anônimamente na rede não é transgressão de regras. O argumento de que nos Estados Unidos, é exigido RG. Cic, coisa e tal outra bobagem. Só os provedores particulares pedem estes documentos para a elaboração de boleto bancário. A  França termina de rejeitar justamente estas exigências em nome dos "Direitos Humanos", e do Senado Francês voltou para a Câmara dos Deputados a Lei que tenta regular a internet. Não fomos consultadossobre a "proibida permanência de menores na Comunidade", quando se entra no Orkut, na hora de elaborar a página, aparece o impedimento. Afirmar que tem a idade exigida não tendo é que constitui transgressão, de quem afirma e de quem sabe e finge que não sabe. O Código Penal, trata do assunto, como abandono intelectual  e abandono de incapaz. Como aceitar este convite de volta sabendo que tudo pode acontecer novamente? Basta que uma das três: contrarie os interesses políticos de algum influênte menbro e pronto, nova expulsão. Durante este período de exilio, foi reforçada a  nossa Comunidade, e novas e livres postagens foram realizadas. Camaradagem nas discussões, em clima leve e alegre. Como deixar de fora todos os outros que estavam até agora do nosso lado? É uma perugunta que só as três comunidades pode responder. E ainda como fica as complicadas alegações do Sr. Sandro sobre as ameaças de procedimentos jurídicos que estaria sofrendo por ocasião da expulsão?
 
Concordamos apenas com a parte final do texto: "Agredir é falta de educação, princípios e argumentos !!!!!"" E neste caso os agredidos foram de fato as 3 Comunidades. Considerando a absoluta falta de participação por parte dos membros da Comunidade irmã, tanto na expulsão como no processo de votação ("votaram 65 dos 310 integrantes da comunidade... totalizando:
 52% SIM e 47% NÃO. Decidimos continuar as nossas postagens como estamos fazendo, reforçando as nossas Comunidades. E apenas dando suporte para a Comunidade Irmã, nas suas possíveis necessidades. A presença de membros da mesma em nossas comunidades sempre será bem-vinda, e sem tempo de validade.

Comunidade Piracaia Verdade.
Comunidade Política em Piracaia.
Coluna da Pulguinha - uma exclusividade da Comunidade Política em Piracaia.
Este Texto Foi Enviado Para Mim Pelo Sr.(a) Política e Autorizado a Sua Postagem e Posteriormente Copiado e Colado Aqui!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Santos Fazem Reunião no Astral

A Prefeitura Municipal de Piracaia lembrou o dia de São Cristóvão, celebrado no dia 25 de julho, servindo um reforçado café da manhã aos funcionários operacionais municipais.
Com o apoio de alguns parceiros que fizeram doações ao setor, estes servidores tiveram um dia de confraternização, que se iniciou pela manhã do dia 24, sexta-feira.
No período da tarde, quando todos já tinham cumprido a jornada de trabalho, um churrasco – que também foi possível por conta das doações – reuniu motoristas, serventes, conserveiros de estrada, calceteiros, enfim, uma grande união de um fim de tarde de sexta-feira serviu, também, para unir ainda mais os trabalhadores do setor.
Fonte: Site da Prefeitura

Diante desta comemoração alguns santos que não foram lembrados de imediato convocaram uma reunião no Astral, para prepararem uma carta reivindicatória para a Prefeita!

Santo Antonio, São José e São Pedro, por razões obvias disserem que nada tinham a declarar!

As Santas preferiram deixar o assunto para os santos, e assistiram de longe a reunião, somente algumas se manifestaram!

São Jorge disse que quer sua comemoração, já que o mesmo tem trabalhado muito para tentar conter a fome dos novos dragões da atual administração!

Santo Expedito também quer sua comemoração, e disse que não agüenta mais a prefeita pedindo para que ela faça uma boa gestão!

São Tomé também quer sua comemoração e disse estar atônito com tantos falando seu nome quando a prefeita anuncia um novo projeto!

São Vito também quer sua comemoração visto que é o santo dos comediantes e dançarinos, e não falou mais nada, e precisa!

São Jerônimo também quer sua comemoração disse estar trabalhando muito já que é o santo dos comerciantes!

Santa Edwiges também quer sua comemoração já que diz não agüentar mais a Prefeita falar que a Prefeitura está Endividada!

Santa Veronica também quer sua comemoração já que é a Santa dos Fotógrafos e tem trabalhado muito depois da posse da nova Prefeita!

São Francisco de Sales também quer sua comemoração, Santo dos Jornalistas diz estar trabalhando dobrado, e também diz que um Jovem Jornalista recorre a ele 24 horas por dia quem será!

São Lucas também quer sua comemoração, Santo dos Médicos, disse que um certo médico também recorre a ele 24 horas por dia!

São Bernardino de Sena também quer sua comemoração, já que o santo dos Publicitários e tem tido muito trabalho antes e depois das eleições!

São Gelásio também quer sua comemoração, Santo dos Palhaços diz que o Povo toda hora o chama!

E Quando se Falava Se a Atual Administração Vai Realmente Cumprir todas as suas Promessas Feitas Aí Apareceu Um Santo Que Muitos Achavam Que Não Existia!

E São Nunca!

Também Falou que Quer Sua Comemoração!!! Rararaaá!

Seria Cômico Se Não Fosse Trágico!!!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Senadora Bionica

Claudinho o Politico Gago

CARTA DE SOLIDARIEDADE AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Prezado Senhor Presidente,




Hoje eu li uma declaração do senhor – eu leio tudo que o senhor fala porque o senhor é o meu guru. Afinal, o senhor e eu falamos muito parecido. Nós dois estudamos português com o grande filólogo Ibrahim Sued – eu gostava do Turco, era gente boa, parecido com nós, ele também não era muito chegado a usar o tal do esse no final das frases – afinal eu acho uma grande estupidez esse (agora é pronome) negócio do objeto concordar com o sujeito. São duas coisas completamente diferentes.
Objeto é coisa, tipo mala, cueca, dólar, dinheiro, mesada, sei lá, tem muita coisa que é objeto; já sujeito é gente, como o seu filho, gente mais do que legal o seu filhinho, bom de negócio, tem futuro o menino, valeu mesmo apostarem nele; gente é o José Genoíno, fantástico orador, como é bem articulado o seu companheiro, mal comparando, até faz lembrar o falecido Carlos Lacerda. Cara mais do que maneiro o Genoíno, um pouco ingênuo, fica assinando uns papéis sem ler antes, mas isso acontece com muita gente, o Senhor não precisa se preocupar; gente é o carequinha Marcos Valério, tremendo criador de bois, vacas, cavalos e outro bichos.

Por falar em bicho, e o Waldomiro? Por onde anda? Ele era assessor do seu amigo José Dirceu, esse também é gente, logo sujeito, sujeito de duas caras, é verdade, mas o Senhor sabe como é fazer plástica, parece que muda muito o sujeito. Eu nunca fiz porque sou duro, mas acho que estou precisando dar uma recauchutada. Mas se um dia fizer, quero fazer com o mesmo médico que operou o Zé Dirceu, médico bom tal aí, mudou a cara e o caráter do sujeito de uma só vez. Gostei muito!

E tem muita mais gente, como o Luiz Gushiken, empresário desastrado, foi só deixar a empresa com os cunhados, assumir o ministério e as empresas começaram a dar um lucro do tamanho de um bonde, mas o Senhor também não precisa se preocupar porque como dizia o rei das favelas, o falecido engenheiro – sem diploma – Leonel Brizola, cunhado não é parente...

E tem mais gente, como o tesoureiro Delúbio Soares, dizem que na outra encarnação ele trabalhou com um tal do Alí Babá. O Alí parece que dispensou os outros quarenta! Pois é, voltando ao que o Senhor falou que o Brasil não merece o que estão fazendo com ele, eu confesso que apesar de ser um profundo admirador do seu raciocínio sempre claro, dessa vez não entendi nada. Quem está fazendo uma sujeira que não tem mais nome - nome tem, só que não dá para escrever em um jornal de respeito, é exatamente o seu partido e toda essa gente que eu fui citando nessas mais do que mal traçadas linhas.

E quando eu tentava com a minha pouca inteligência entender o que o Senhor queria dizer, vi que ao lado havia uma declaração de um senador do PSDB, um certo Arthur Virgílio, dizendo que o Senhor era, na melhor das hipóteses, idiota, e, na pior, corrupto.

Senhor Presidente, confesso que fiquei muito chateado com esse senhor. Isso é falta de respeito com uma pessoa como o Senhor, um cidadão digno, que lutou toda a vida contra preconceitos, uma pessoa correta, um homem preocupado com o povo brasileiro, em acabar com fome, com a miséria, com o desemprego dos petistas, com as desigualdades, preocupado, no seu portentoso avião, em mostrar o mundo inteiro para o Senhor e sua Senhora – dizem que ela mandou fazer cem vestidos para todos os presidentes dos países que o Senhor está sempre visitando verem que a esposa do nosso amado Presidente sabe se vestir, um homem que para facilitar a vida política do Brasil criou trinta e cinco secretarias e ministérios, cobrindo, com tão desprendido gesto, todos os setores nacionais, um homem que vive preocupado com o boné de plantão, que tem de aturar dos arruaceiros do MST, pensar no vinho francês que vai beber no jantar – êta saudade boa dos tempos da caninha da roça, um homem que nunca se afastou das suas raízes populares, tanto que adora uma quadrilha, um homem que nunca perdeu a cabeça, perdeu uma parte do dedinho e conseguiu uma aposentadoria por incapacidade para trabalhar, o que sempre me pareceu muito justo, porque uma falange é fundamental para o exercício de qualquer profissão, até de Presidente da República – tem uns loucos, como o tal do Aleijadinho que amarrava um martelo e um cinzel em suas mãos destruídas e criava obras eternas, mas só louco é que faz uma coisa dessas, e o Senhor, de louco não tem nada, nem de idiota, como falou o senador despeitado. Ele tem é inveja do Senhor, do homem brilhante, gente de fé, sujeito, nunca objeto, que com sua inteligência conseguiu que cinqüenta e três milhões de idiotas votassem no Senhor.
Escrito por Paulo de Faria Pinho.

(*) Paulo de Faria Pinho é advogado, com pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas, poeta e escritor, autor de "Alcoolicamente", editora Relume Dumará, obra vencedora da bolsa para escritores brasileiros do Ministério da Cultura, categoria poesia, "Memórias sem maquiagem", editora Cultura, sobre a vida do produtor e rei da noite, Carlos Machado, "Calçadas do Leblon", editora 7 Letras, poesia, "Boêmios & Bebidas", editora Casa da Palavra, livro sobre a boemia do Rio de Janeiro e "O Azarão", editora Garamond, folhetim erótico. Tem trabalhos sobre o cantor, poeta e compositor Jacques Brel publicado em jornais do Rio, Bruxelas e na revista da Fondation Internationale Jacques Brel.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

MARACUTAIAS SANTA CASA/CRECHE

Matéria Enviada Para Nós Por E-Mail Pelo Senhor José das Graças Sendo Sua a Responsabilidade do Aqui Escrito, Sem Edições,Cortes ou Adições!


A decepcionante administração da Prefeita Fabiane já não tem mais como esconder as escandalosas MARACUTAIAS que andam sendo armadas em Piracaia, através das entidades subsidiadas pelo dinheiro púbico SANTA CASA e CRECHE. No hospital, o desequilibrado e desqualificado clínico geral Pietro Petri já contratou cerca de 15 pessoas, TODAS pagas com o subsídio da Prefeitura, e todas sem qualquer preparo, a não ser a satisfação de interesses políticos e eleitoreiros (eleições de 2010). Isso sem falar nos já conhecidos desmandos e na expressiva "parcela" do repasse que está indo direto para o bolso do clínico, via prestadores de serviço, pagamentos de adicionais fantasiosos e outras maracutaias cujos segredos ele domina como ninguém. Afinal, quem conhece o clínico geral sabe que ele não estaria zanzando por Piracaia por pouco. E o hospital sem soro fisiológico e remédios, e a Prefeita dizendo que não tem dinheiro...e não tem mesmo, porque o subsídio, que deveria servir para guarnecer o hospital de remédios e materiais cirúrgicos, está indo todo para o bolso do clínico geral e das 15 pessoas que ele contratou.
Na CRECHE, quem tem um dos maiores salários é justamente a ex-esposa do clínico geral, Maria Salete, que é contratada da creche mas dá expediente todos os dias na Prefeitura, servindo café da manhã para a Prefeita, convidados e puxa-sacos, por um salário de 2 mil Reais. Curioso é que, antes de ser empregada na Creche, a mesma senhora Salete vivia andando pela ruas de Piracaia reclamando para quem quisesse ouvir, em alto e bom som, da pensão que o ex-marido Pietro nunca pagava.
Mas a bagunça e os desmandos não se limitam a isso: depois que a prefeita Fabiane assumiu o poder na cidade nunca se viu tanta maracutaia empreguista (típica da classe dos sindicalistas) tanto "cabideiro" na Prefeitura, o que resulta num PÉSSIMO ASSESSORAMENTO, e numa administração abaixo da linha da mediocridade, com uma CÂMARA DE VEREADORES até agora inoperante, insípida, inodora, incolor, tímida, medrosa e inexpressiva, onde o único que tem coragem para botar a boca no Trombone é o Vereador Edmilson, e, mesmo assim, apenas isso.
Certo é que ninguém alimentou expectativas em relação aos vereadores Toninho da Rádio, Carlos Ximenes e à reencaranção legislativa de Márcio Nakashima, a vereadora Eunice Cabral. Porém, onde está a combatividade do advogado Luiz Henrique? A iniciativa do professor Wanderely? A liderança do Presidente Silvino, que muito fala e NADA faz? Será que esqueceram da existência do Ministério Público, do Poder Judiciário, das Comissões de Inquérito, da função fiscalizadora do Poder Legislativo? Será que se acovardaram diante do poder econômico e político do marido da Prefeita? Será que ninguém vai fazer NADA e seremos obrigados a suportar CALADOS e HUMILHADOS os piores quatro anos da nossa cidade, sendo saqueados em nossa dignidade e no nosso erário?
ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA JÁ! Muito bom é saber que, se conseguirmos nos livrar dessa gente, daqui eles sumirão PARA SEMPRE, já que nenhum deles é filho da terra e tem laços de REAL afinidade com a nossa cidade e o nosso povo. Estão aqui apenas para saquear. Acabando-se os meios, eles vão procurar outras plagas para se instalarem.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

José Aristodemo Pinotti

José Aristodemo Pinotti (São Paulo, 20 de dezembro de 1934 — São Paulo, 1º de julho de 2009) foi um médico ginecologista e político brasileiro.
Carreira profissional
Pinotti formou-se em medicina na Universidade de São Paulo em 1958. Especializou-se em câncer ginecológico e mamário na Universidade de Firenze, Instituto Nazionale dei Tumori de Milão e Instituto Gustave Roussy de Paris.
Atualmente era diretor executivo do Instituto da Mulher do Hospital das Clínicas de São Paulo e chefe do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da USP.
Suas atividades científicas incluíram mais de mil publicações entre livros, artigos, monografias e participação em congressos nacionais e internacionais.
Carreira política
Foi nomeado reitor da UNICAMP pelo então governador Paulo Maluf em decreto publicado no dia 20 de fevereiro de 1982, tendo permanecido no cargo até meados de 1986 – já na gestão de Franco Montoro. Durante sua gestão foi instalada a Prefeitura do campus, oficialmente estabelecido o Instituto de Geociências e criados o Instituto de Economia e a Faculdade de Educação Física.
Pinotti foi secretário da Educação do Estado de São Paulo entre 1986 e 1987 (gestão Montoro); secretário Estadual da Saúde de 1987 a 1991 (gestão Quércia), secretário de Saúde na Prefeitura de São Paulo em 2000 (gestão Régis de Oliveira), secretário municipal de Educação São Paulo entre 2005 e 2006 (gestão Serra), secretário estadual de Ensino Superior em 2007 (gestão Serra) e secretário municipal especial da Mulher de São Paulo (gestão Kassab).
Estava em seu terceiro mandato como deputado federal e foi candidato à prefeitura de São Paulo em 1996 pelo PMDB. Atualmente estava no DEM. Estava licenciado desde 04/03/09 sendo seu suplente Milton Vieira do mesmo partido
Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.
                 
Nossas Homenagens e Sinceras Condolências