terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Diga Não Ao Projeto de Lei de Iluminação Pública!

Prefeita Fabiane Santiago solicita sessão extraordinária na câmara Municipal para a aprovação da PL nº 21/2009, de autoria do Poder Executivo, que institui no município de Piracaia a Contribuição para Custeio dos Serviços de Iluminação Pública!

Ou seja, aumento da carga tributária para todos os munícipes, e o que é pior uma cobrança dupla, pois o IPTU já é calculado e embutido tanto taxa de iluminação como coleta de lixo!

Este mesmo tipo de imposto foi instituído em São Paulo pela então Prefeita Marta Suplicy e posteriormente retirado pelas inúmeras ações contra o mesmo!

Quero aqui deixar o meu repudio por tal Projeto de Lei, que faz além de onerar ainda mais os munícipes desta Cidade, deixa os mais fracos e oprimidos com certeza ainda mais próximos de ficarem abaixo da linha da pobreza!

Solicito aos nobres Vereadores de nossa cidade que se posicionem com um NÃO Coletivo para o Projeto de Lei nº 21/2009!

E devo dizer ainda que caso alguns Vereadores se posicionem a favor tenham certeza que os mesmos morrerão abraçados juntamente com a Prefeita no que tange a opinião Pública!

Faço minhas as palavras do nobre Edil Edmilson Armellei compareçam a Câmara Municipal neste importante momento, já que todos podem ver que a intenção da Prefeita é a não participação do Povo, haja visto o horário proposto da Sessão Extraordinária!

NÃO, NÃO, NÃO AO PL nº 21/2009!

Nenhum comentário:

Postar um comentário