sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dito Tyson O Vice Boxeador! Em Breve em Outras Escolas Ou Repartições!




Uma Informação Colocada em um Tópico da Comunidade do Orkut Política em Piracaia Diz que O Vice Prefeito Dito da Ivone Tentou Agredir ou Agrediu Fisicamente o Vereador Edmilson Amellei (PP) que Estava na Escola Alziro Brandão Sendo Homenageado por ter Conquistado Juntamente com Empresários da Cidade, Uniformes Escolares a Alunos da Referida Escola!
Puxa a Democracia Reina em Piracaia em 2009!

É o Senhor Dito Realmente Está Mostrando Quem è!
O Lobo Apareceu e Quem Pensava (que nem eu que ele era manipulado pela prefeita e deputado caímos do burro) Lobo em Pele de Cordeiro Puts essa foi F....!
Ele Foi Oposição Ferrenha da Dona Terezinha e Agora Não Agüenta Nada Para Aí Meu!
Lembre-se Você Era Pedra Agora é Vidraça!
Que Vergonha Tenho de Ser Brasileiro num Momento Destes!
E Tem Mais Uma Coisa Sr: Vice Prefeito Acho Que Vereadores Não Tem Que Ficar Conseguindo Uniformes Escolares, Senão Me Engano Isto É Obrigação da Sua Administração!
Dito Vai Trabalhar e vê Se Deixa Quem Está trabalhando Em Paz!
Parabéns Vereador Edmilson!
É Prefeita Depois Dessa Agora a Senhora Vai Ter um Pepinão Para Descascar e Uma Colcha de Retalhos Bem Grande Para Alinhavar, Espero Que Consiga e Vê se Consegue Dar Umas Aulinhas De Educação e Democracia Para O Menino Aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário